Shop Mobile More Submit  Join Login
×




Details

Submitted on
April 13, 2007
Image Size
57.2 KB
Resolution
600×972
Link
Thumb
Embed

Stats

Views
1,271 (1 today)
Favourites
16 (who?)
Comments
26
Downloads
36

Camera Data

Make
Canon
Model
Canon EOS 350D DIGITAL
Shutter Speed
1/125 second
Aperture
F/7.1
Focal Length
263 mm
ISO Speed
800
Date Taken
Sep 30, 2006, 10:14:53 AM

License

Creative Commons License
Some rights reserved. This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 License.
×
GoriLLa by manohead GoriLLa by manohead
Photoshop CS2 + Wacom

www.manohead.com
Add a Comment:
 
:iconnicklaw-artes:
NickLaw-Artes Featured By Owner May 5, 2009  Professional General Artist
Os detalhes nos pêlos sã;p... UAU! Exigiu paci~encia pra se fazer, mesmo com uma tablet, certo?
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner May 21, 2009
pelos são sempre uma dor de cabeça, mas com o tempo vc mesmo vai criando pinceis pra melhor satisfazer no resultado.
Reply
:iconnicklaw-artes:
NickLaw-Artes Featured By Owner May 21, 2009  Professional General Artist
Claro que uma tablet ajuda, não?
Reply
:iconpikurruxinha:
Pikurruxinha Featured By Owner Apr 25, 2007
Meu Deus.. fiquei impressionada :O
caraca.. que perfeiçao !!!
Show..sem mais comentários :P

Beijoka :blowkiss:

Clica ? heheh

[link]
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Apr 25, 2007
muito obrigado :hug:
Reply
:iconsweetmari:
SWEETmari Featured By Owner Apr 16, 2007   Traditional Artist
ficou lindo.
ele parece triste.
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Apr 16, 2007
é que ele ainda não arrumou uma gorilinha pra ele, mais no dias dos namorados ele deve arrumar uma né :P
Reply
:iconsweetmari:
SWEETmari Featured By Owner Apr 17, 2007   Traditional Artist
aiuHaiuhAUIHa...
É cada uma que eu escuto... xP
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Apr 17, 2007
^^;
Reply
:iconpixellorac:
pixellorac Featured By Owner Apr 13, 2007  Hobbyist General Artist
Muuuuuito boooooom! :clap: Nossa! Lindo demais! Amei esses pêlos todos! Eles estão parecendo tão reais que dá até vontade de tocar! E adorei a expressão do gorila e o brilho e a profundidade dos olhos dele!
Perfeito demais! Para mim, esse é o seu melhor trabalho! :XD:
Ah! Demorou para você fazer mais umas artes assim de animais, principalmente os peludos! Faz um urso polar?! Adoooro ursos, mas só tive coragem de vetorizar os de pelúcia! :P hehehe

Beijooooo
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Apr 13, 2007
hahhaha
tem medo de vetorizar ursos de verdades?
hahaha
tbm acho super bonito usros, principalmente o panda ^^
Reply
:iconpixellorac:
pixellorac Featured By Owner Apr 14, 2007  Hobbyist General Artist
Pior que sim, mas por causa dos pêlos! Nos reais os pêlos são mais certinhos do que nos de pelúcia! Nos de pelúcia dá para improvisar que fica bonitinho do mesmo jeito, mas nos reais, quanto mais real, melhor, né?! :P
Aaaaah! Vou esperar pelos seus ursos então! :XD: hehehe
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Apr 14, 2007
hhahahha
vc é uma figura gagagaga
Reply
:iconpixellorac:
pixellorac Featured By Owner Apr 13, 2007  Hobbyist General Artist
Esqueci de comentar, mas achei super bacana e diferente essa aí, pois ao mesmo tempo que os pêlos parecem reais demais, a face dele parece ter sido pintada com tinta-óleo ou coisa assim! Esse "contraste" criou uma harmonia bem legal e interessante!
Reply
Flagged as Spam
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Apr 13, 2007
:)
Reply
:iconpihfuentes:
pihfuentes Featured By Owner Apr 13, 2007
Nossa, na hora pensei q fosse foto! :clap:
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Apr 13, 2007
valeu bro
ta longe de ser foto, mais sempre avante para melhorar o realismo
valeu
Reply
:iconturokfreak:
TurokFreak Featured By Owner Apr 13, 2007   General Artist
incrivel cara pena que muitos n reconhecem e prestigiam né
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Apr 13, 2007
pois é, normal, em todo lugar pe assim, sempre tem a panela que ganha moral hehehehe
mais aos poucos vamos conquistando nosso espaço
Reply
:iconalone666:
Alone666 Featured By Owner Apr 13, 2007
muito bonito. gostei daqueles olhos. ele parece perigoso.
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Apr 13, 2007
ele é o rei da floresta
tome cuidado a noite em deixar a janela aberta :P
Reply
:iconraulex:
raulex Featured By Owner Apr 13, 2007
oia fico bem loko mano
acho q tu devia fazer essas esperiencias assim com referencias de animais mais vezes
parabens ae
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Apr 13, 2007
na realidade eu to pretendendo fazer isso, pois muito animais dispoes de uma pelagem diferenciada, e muito boa para treinar :)
Reply
:icontmargato:
tmargato Featured By Owner Apr 13, 2007   Digital Artist
Legal, teve alguma referência? Quanto tempo?
Abraço!
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Apr 13, 2007
tive referencia fotografica
o tempo eu nao sei ao certo, pois normalmente fico faendo varias coisas ao mesmo tempo, mais devo ter ficado umas 6 horas diretamente.
Reply
Add a Comment: