Shop Mobile More Submit  Join Login
×

Featured in Collections




Details

Submitted on
October 30, 2006
Image Size
304 KB
Resolution
800×1101
Link
Thumb
Embed

Stats

Views
2,376
Favourites
16 (who?)
Comments
34
Downloads
230

Camera Data

×
Harley Queen by manohead Harley Queen by manohead
Tava querendo usar naquim, achei um desenho bacana e resolvi copiá-lo

desenho base de jason pearson

fiz primeiro a lapis, depois passei naquim e por fiz finalizei arrumando uns detalhes no photoshop

espero que gostem
Add a Comment:
 
:iconfemontanha:
Femontanha Featured By Owner Nov 7, 2006   Interface Designer
belo desenho .. bela tipografia... parabens!
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Nov 7, 2006
eu tava sem fontes, só tinha algunas do windows... ontem instalei um monte que tenho em cd :D

valeu pelo comentario
Reply
:iconfrancinedelgado:
FrancineDelgado Featured By Owner Nov 6, 2006
I love the expretion!!!
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Nov 6, 2006
:hug:
Reply
:iconfrancinedelgado:
FrancineDelgado Featured By Owner Nov 6, 2006
:)
Reply
:iconcoxao:
coxao Featured By Owner Nov 3, 2006  Professional Interface Designer
caracas até parei o vetor que tava fazendo dela
acho esse personagem muitoooooo bom, apesar de ser coadjuvante eu gosto dela pacas.... e do coringa tb !!
só achei mei esquisito a parte da cintura ali, e a parte da ..... da.... hmm.... da... se sabe né....
ela ta parecendo aqueles frango de natal com essa perna assim xD
Reply
:iconcoxao:
coxao Featured By Owner Nov 7, 2006  Professional Interface Designer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Nov 3, 2006
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se diz a franguinha :P

eaheaeauieiauheiaheahuieauie

franguinha de natal ^^
Reply
:iconalone666:
Alone666 Featured By Owner Oct 31, 2006
está muito legal.
belo trabalho à nanquim. :clap:
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Oct 31, 2006
valeu bro
Reply
:iconalone666:
Alone666 Featured By Owner Nov 1, 2006
acho que o correto seria algo como "mana". eu sou mulher :)
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Nov 1, 2006
é que no DA é tudo muito automatico :/

desculpe hermanita brasileña

;)

:hug:
Reply
:iconalone666:
Alone666 Featured By Owner Nov 2, 2006
tudo certo :yoda:
:dance:
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Nov 3, 2006
:hug:
Reply
:iconskategirl:
Skategirl Featured By Owner Oct 31, 2006  Professional Digital Artist
fico lindo d+
adoro imagens assim.....
to gostando de ver...
o preto no branco é lindio
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Oct 31, 2006
tbm curto preto e branco, mais esse eu pretendo pintar :D
Reply
:iconskategirl:
Skategirl Featured By Owner Oct 31, 2006  Professional Digital Artist
uiaa
quero só ver o resurtado^^
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Oct 31, 2006
:)
Reply
:iconkidesenhos:
kidesenhos Featured By Owner Oct 30, 2006
eu gosto dela hahahahaha tem estilo kkkkkkkkkkkkkkkk
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Oct 31, 2006
Sua fonte de inspiração :P
Reply
:iconkidesenhos:
kidesenhos Featured By Owner Oct 31, 2006
na verdade é o contrário
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Oct 31, 2006
:confused:
Reply
:iconcarson75:
CARSON75 Featured By Owner Oct 30, 2006   Digital Artist
Fera demais. Como sempre, vejo esses desenhos e já enxergo uma estampa rsrsrsrsrs Quem sabe... :P
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Oct 31, 2006
magina se fosse do lost :confused:
Reply
:iconfireinda:
fireinda Featured By Owner Oct 31, 2006
Alguns virus de estamparia infectou esse menino!! uHUAHuahAUhauaH
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Oct 31, 2006
kkkkkkkkkk
virus LOST, ele é o mais fissurado por lost que tem
Reply
:iconfireinda:
fireinda Featured By Owner Nov 1, 2006
Disso nem tenho dúvidas!! UAhuahauhauha
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Nov 1, 2006
kkkkkkkkk

cara é fanático :P
Reply
:iconiumazark:
iumazark Featured By Owner Oct 30, 2006  Professional Digital Artist
show de bola ainda mais a dela
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Oct 31, 2006
vc kiz dizer "as" dela né :P
Reply
:iconiumazark:
iumazark Featured By Owner Oct 31, 2006  Professional Digital Artist
mi referia a bomba ^^
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Oct 31, 2006
kkkkkkkkkkkkkkkkk

minha mente ta poluida demais :P
Reply
:iconturokfreak:
TurokFreak Featured By Owner Oct 30, 2006   General Artist
ficou show cara eu adoro esse persona muito bom mesmo parabens
Reply
:iconmanohead:
manohead Featured By Owner Oct 30, 2006
é nóix
Reply
Add a Comment: